22 de outubro de 2015

Perguntas com Respostas sobre mim

Oi mulheres virtuosas!
Bom dia na paz do Senhor Jesus..

Para as meninas que ainda não me conhecem direito, não sabem qual igreja frequento, fiz uma relação de 8 perguntas com respostas sobre mim.

Espero que gostem, veja:

Qual igreja você frequenta?
Eu frequento a Igreja Assembleia de Deus – Ministério do Belém...
Com quantos anos você começou a ir à igreja?
Desde os 8 anos, amava participar de Escola Dominical para receber docinhos do final da aula...rsrs
Qual suas músicas favoritas de infância?
As da Turma do Barulho, eram as minhas preferidas...
Você lembra qual versículo decorou quando pequeno?
"Por que Deus amou o mundo de tal maneira, que enviou seu filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16!!
Acredito que maioria das crianças aprendem a decorar este versículo.
Qual história bíblica você mais gostava de ouvir? 
Ressurreição de Lázaro, e para falar a verdade até hoje gosto muito desta historia bíblica.
Qual seu livro favorito do novo e velho testamento?
Do velho testamento é Oséias, e do novo Romanos!!
Você já deu aula na escola dominical?
Sim, já faz mais de 12 anos que sou professora infantil na EBD, e amo o que faço.
É muito gratificante quando vemos o resultado ao ensinarmos estes pequeninos.

Você já leu a Bíblia inteira em sequência? Quantas vezes?
Infelizmente AINDA não consegui.


O que acharam???

Gostaram?? comente!!!

bJuh

Deus te abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário