4 de janeiro de 2016

Obrigada meu Deus por Tudo!!!



Senhor meu Deus,

Hoje através deste blog quero que todos que me acompanham saibam o quanto sou feliz por ser sua filha, e o quanto sou grata a Ti por tudo o que o Senhor me permitiu passar e ser no ano de 2015. 



Passei por muitas provações, e a Te agradeço por elas, pois elas me fizeram bem. Quantas lágrimas saíram de mim, e só o Senhor pode me confortar.

Obrigada meu Papai, por não fazer todas as minhas vontades e não realizar todos os meus sonhos, pois sei que a SUA vontade e os SEUS sonhos são infinitamente maiores e melhores que os meus, e confio que o Senhor sabe o que é melhor para mim.

Eu Te agradeço meu Senhor, por um ano de vitórias!!!

Obrigada meu Senhor, pela saúde que o Senhor me tem dado, pela renovação de minhas forças todas as manhãs, pela paz que tenho mesmo em meio a tanta guerra.

Meu Paizinho, como eu sou feliz em Te conhecer! Como eu sou feliz em Ter o Teu Espírito em mim, me guiando, me exortando, me ensinando, me ajudando, me confortando… sim meu Senhor, eu tenho plena consciência de que todo elogio que recebo na verdade é para o Teu Espírito, que tem me capacitado fazer o que faço e ser quem eu sou.

Obrigada pelo presente diário de um casamento feliz, de ter um marido fiel a Ti e a mim. Obrigada meu Senhor por usa-lo para me ajudar… por fazê-lo tão diferente de mim e ao mesmo tempo, tão perfeito para mim.

Obrigada pelo dom maravilhoso em gerar em meu ventre, um ser tão pequenininho e tão dependente de mim.

Sim meu Senhor, eu tenho tanto a Te agradecer… pela família que Tu me deste, que não me canso de admirar… pelas pessoas que tem torcido e orado por mim diariamente… pelo lar que o Senhor providenciou para mim…

Também não poderia deixar de agradecer, por aqueles que me criticam, me julgam, me rejeitam, me atacam, me caluniam, sim meu Pai, obrigada por eles também, pois assim temos mais motivos para crescer e melhorar!

Obrigada por 2015 meu Senhor, não foi como eu planejei, foi muito melhor!
 



2 comentários:

  1. Oi Ju, é a Tabata
    Estou sem o seu contato, preciso falar com vc urgênte rsrs
    Bjs
    Saudades

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju, é a Tabata
    Estou sem o seu contato, preciso falar com vc urgênte rsrs
    Bjs
    Saudades

    ResponderExcluir