13 de outubro de 2015

O dia dos Pais 2015

Bom dia, minhas amadas!

Vocês devem ter achado até estranho o título de hoje, né??
Estamos em Outubro ou Agosto??? Rsrsrs

Quem tem acompanhado o blog acredito que viram a historia que contei ,AQUI, e já sacaram que a mocinha da historia SOU EU..rsrs

Pois é, EU ESTOU GRAVIDINHA!!!  E super, hiper, mega, big FELIZ...rsrs



E eu e meu marido descobrimos exatamente no dia dos pais... kkkkkk

Após o atraso da “regra”, decidimos fazer o teste de farmácia, mas na minha mente o resultado seria negativo, devido aos “probleminhas” que eu tinha no útero e também por ter parado de tomar o remédio Apenas 1 mês antes.

Mas ao realizarmos o exame, lá estava o meu POSITIVO.
Confesso que não acreditei muito no resultado não, mas meu esposo já tinha certeza que o resultado estava certo....kkkkkk

Depois de 2 dias fiz novamente o exame e o resultado não poderia ser outro: POSITIVO.

Não tínhamos programado esta gravidez para este ano, mas como disse no post em que contei a historia, o nosso tempo não é o tempo de Deus!!!
E foi exatamente este ano de 2015, mês de Agosto, que Deus preparou para nos dar este milagre!

E hoje saber que tem um bebezinho que cresce e se desenvolve a todo o vapor dentro de mim, me traz uma alegria sem fim, um amor tão GRANDE que palavras não podem explicar.

Eu e meu esposo estamos curtindo cada dia da “nossa” gravidez.
Até enjoo o meu esposo tem sentido... rsrs

Continue acompanhando... que em breve darei mais noticias e também colocarei mais fotos da minha barriguinha...rsrs

bJuh


Deus abençoe a sua vida!

2 comentários:

  1. Ai sim Ju, Deus é tremendo, tudo é no querer dele, Deus abençoe vcs mais e mais!
    Ass: Camila

    ResponderExcluir