6 de outubro de 2015

Dia de compartilhar o milagre!!!


Era uma vez uma adolescente de 12 anos, que quando ficou “mocinha” começou a sofrer todo mês devido as fortes cólicas, até então aquelas dores eram normais, pois sua mãe também havia sofrido muito com isso.
Aos 18 ainda sofrendo fortes cólicas procurou um médico que trouxe o diagnostico: 
- O seu útero é invertido, por isso sente muitas cólicas!
A jovem ficou desesperada com aquela noticia e só pensava: Será que um dia poderei ter filhos?
Mas antes de perguntar ao médico sobre o que se passava em sua mente, ele foi logo falando:
- Olha você terá dificuldade para engravidar e precisará fazer tratamentos, caso queira engravidar.

Imaginem o desespero daquela jovem que era apaixonada por crianças, trabalhava com as crianças da igreja e tudo mais. Ela ficou triste e guardou para ela.
Mas sempre se lembrava do diagnostico daquele médico e pensava: Acho que não posso ter filhos! Nunca poderei ser mãe.

Nisso o tempo foi passando...

Ela não compartilhava com ninguém que acreditava que nunca poderia ser mãe, guardou por muito tempo isso com ela..
Casou-se e como sempre se cuidando, começou a tomar anticoncepcional (por prescrição médica).
Fez os exames periódicos e num destes exames veio a noticia:
- Você tem um mioma no útero, como ele pode crescer teremos que acompanhar, você pensa em engravidar?
Aquela pergunta soou num tom de preocupação da médica, devido a circunstancia.

Útero virado.
Mioma no útero
O que mais esta jovem poderia esperar??

Continuou fazendo os exames de 6 em 6 meses, até que veio outra noticia:

- Olha você tem 2 miomas no útero!
Ué mas não era apenas 1??? Pensava a jovem..

Era 1 agora 2, útero virado e a médica dizendo que para engravidar ela teria que fazer tratamentos (quando quisesse).
A jovem ficou desesperada!
E pensou: Se tenho todos estes problemas, a dificuldade para engravidar já é grande e a probabilidade mínima, então pra que ficar tomando anticoncepcional??

Por conta própria aquela jovem parou com o remédio. Julho/2015

Após alguns dias com a menstruação atrasada e acreditando se tratar do seu corpo se acostumando com a falta do anticoncepcional, fez o teste de gravidez de farmácia (DIA DOS PAIS) e lá estava o primeiro POSITIVO que aquela jovem recebeu!



O que é impossível para os homens, é possível para Deus!!!

E no dia de hoje eu te pergunto, o que é impossível para você????
PARA DEUS É POSSÍVEL!!!

Mas saiba que o nosso tempo, não é o tempo de DEUS, se o seu milagre ainda não chegou, creia que em breve ele virá. O milagre só vem no tempo certo! no tempo de Deus e não no nosso tempo.


Espero que tenham gostado da historia que contei aqui e não deixe de acompanhar os próximos posts.



bJuh
E Se Deus prometeu, Creia que ELE É FIEL PARA CUMPRIR!




7 comentários:

  1. Amem Ju, louvado seja nosso grande Deus, forte testemunho para fortalecer nossa fé. Deus é o médico dos médicos! Aleluía.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que teve sua fé fortalecida! Deus te abençoe..
    E creia que Deus é Deus do impossível!!

    bJuh

    ResponderExcluir
  3. Que história linda, é muito emocionante... Glória à Deus ele não deixa o justo desamparado, parabéns pelo bbzinho que venha com muitaaa saúde! Deus é maravilhoso eu creio que o meu não vai demorar ele já me confirmou.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Thalya.

    Glória a Deus nas alturas!
    Ele sabe o dia e hora exata de nos conceder nosso milagre.

    Venha me contar assim que receber seu milagre, tah?
    Estarei orando por ti..

    bJuh Fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Juliana te encontrei no baby center e li agora seu milagre, glorias a Deus por isso...
    Deus continue te abençoando e tenho fè que um dia chegará minha vez....tudo è no tempo determinado por Deus. ..
    Forte abraço minha irma em Cristo....

    ResponderExcluir
  6. Juliana te encontrei no baby center e li agora seu milagre, glorias a Deus por isso...
    Deus continue te abençoando e tenho fè que um dia chegará minha vez....tudo è no tempo determinado por Deus. ..
    Forte abraço minha irma em Cristo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michelle.
      As vezes não entendemos o trabalhar de Deus.
      Mas creia que em breve o seu milagre vai chegar!
      Deus tem planos e sonhos muito maiores e melhores para nossas vidas, do que nossos próprios sonhos e planos.

      Assim que receber o seu milagre venha me contar, ficarei muito feliz em participar/compartilhar da sua vitória.

      bJuh
      Si cuida minha amada

      Excluir