19 de outubro de 2015

Falando sobre minha Gravidez: Aplicativo Baby Center

Oi meninas, bom diaaa!!!

Quando soube que estava gravida, comecei a embarcar de cabeça no mundo e assuntos de gravidez, até que conheci um aplicativo chamado BABY CENTER.

Esta é a imagem do o aplicativo:
ec

Este aplicativo é muito curioso, porque ele simplesmente sabe tudo o que vai acontecer todos os dias da gravidez...kkkkkkkkkkk
Tipo: eu acordo sentindo umas dores no pé da barriga e no dia seguinte quando entro no aplicativo adivinhe qual é o tema? "Dores no pé da barriga", é até engraçado!
Aí no outro dia você olha no espelho e vê que seus peitos estão ENORMES, e o aplicativo logo te diz: " a partir de hoje, seus seios começarão a crescer".

Toda semana eles mandam um e-mail falando em qual semana você entrou e dizendo todas as mudanças que irão acontecer a partir daquela semana..
Ele também conta tudo sobre o bebe, como esta se desenvolvendo, o que ele tem ou não tem.

Dá pra acompanhar também pelo sitehttp://brasil.babycenter.com

Fica a dica para as meninas que me acompanham que também estão gravidinhas e para aquelas quando engravidarem.

Eu precisava compartilhar com vocês...rsrs


bJuh
Tenham uma semana maravilhosa, abençoada por Deus!

2 comentários:

  1. Rsrsrs bom saber, o futuro me espera!!

    Ass Camila Barbosa

    ResponderExcluir
  2. rsrs...
    Você vai gostar Ca... deste aplicativo..

    bJuh

    ResponderExcluir