26 de outubro de 2015

Falando sobre minha gravidez: Estamos grávidos!

Bom dia minhas amadas!!!

Ás vezes eu acordo, e quando vejo minha barriga cada manhã maior, penso: Uau!!! estou gravida mesmo!!!kkkkk
Meu marido também as vezes fala: Nossa amor! Você esta Gravida!!!!

Estou cada dia mais feliz, mais apaixonada por este bebezinho tão dependente de mim que cresce em meu ventre.

Nunca pensei que ficaríamos tão contentes com a noticia de um presente que só vai chegar daqui a meses...

Estamos radiantes, e amando dividir essa noticia com todos os amigos, familiares e com vocês que me acompanham.

Esta sendo maravilhoso receber o carinho de cada pessoa.

E hoje eu vim compartilhar com vocês algumas fotinhas, minha e do meu marido (meu companheiro, meu amigo, meu namorado, meu tudo...rsrs).

Compartilhar com vocês a alegria que estamos sentindo..

Espero que gostem:











Não saia sem comentar...

bJuh

Até a próxima





Nenhum comentário:

Postar um comentário