12 de maio de 2015

Resenha: Henê Pelúcia Forte

Olá virtuosas!

Vou falar sobre o henê que usei durante toda as aplicações até hoje: Henê Pelúcia Forte.
Todas aqui do blog já devem saber que o meu cabelo pretinho e liso deve-se ao pretinho tão famoso..rsrs
Quem ainda não viu ou não sabe sobre a minha historia com henê, basta clicar aqui.

Vamos a Resenha:

Este henê como podem ver, é em bisnaga!
O ruim desta embalagem é quando vamos abrir, pois meleca toda a tesoura... :-/
Acredito que seja por este motivo ( a embalagem ser em bisnaga), que o produto é bem baratinho.

A textura dele é bem maleável o que torna a aplicação super fácil.

Gente, quem aplica henê sabe a sujeira que ele causa no banheiro...rsrs e com este henê não poderia ser diferente..rsrs

No meu cabelo o resultado tem sido incrível a cada aplicação.
Minhas ondas tem diminuído bastante, além de deixar meu cabelo com muito brilho e sedoso.


Bom meninas, por hoje é isso!
Não sou muito expert para falar sobre henê, até porque só utilizei este em meu cabelo e foi amor a primeira vista..rsrs

Mas tem O blog da Wilma que me inspirei para começar a usar henê em meus cabelos, lá ela conta detalhes de toda a aplicação e faz resenhas de outros henês também.


bJuh
Até a próxima, fiquem com Deus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário