27 de outubro de 2015

Não fique preso ao passado!

Oi minhas queridas, bom dia!!!

Quantas vezes nos vemos presos ao passado?



Hoje eu trouxe uma palavra para nossa meditação que se encontra em  Filipenses 3.13-14

Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante,
prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.

Filipenses 3:13,14

Muitas vezes deixamos de viver o presente, deixamos de planejar e até mesmo sonhar por causa do passado.
Não estou dizendo que não devemos relembrar o passado, pois as vezes é bom para termos boas lembranças, para refletirmos sobre algumas coisas que precisam ser feitas diferentes.
Mas o que não pode acontecer é você ficar preso a ele, pois assim você estará parado, estacionado no seu passado, sem seguir adiante.

O que passou já não importa mais, por isso não olhe para traz e não tenha medo do que esta por vir.

Uma vez li uma frase, que até hoje tenho guardada na mente:
" Aquele que decide não olhar mais para o passado, se lança no futuro de Deus"

Tem coisa melhor do que se lançar no futuro de Deus??? Confie em Deus!!!

E hoje eu te digo: Não deixe que nada venha te afastar de Deus!
Deixe Deus ser a tua fonte, o teu sustento, e principalmente ser o teu amigo.

Liberte-se do passado, não importa se foram injustiças, erros, frustrações, decepções ou percas. Seja curado em nome de Jesus!
Se for preciso libere perdão, não leve mais com você um fardo do passado por não liberar o perdão.

Avance para viver o novo de Deus para sua vida!!!


bJuh
Tenham um maravilhoso dia na paz do Senhor Jesus.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário