14 de outubro de 2015

Declaração da Mulher Sábia

Bom dia minhas queridas leitoras!

Que tal hoje declararmos em alto e bom som que somos MULHER SÁBIA?



Eu sou uma mulher sábia e ajudadora, por isso o coração do meu marido confia em mim (Pv 31:11-12).
EU sou uma mulher sábia por isso jamais ficarei desamparada: 2Re 8:1-6
Eu sou uma mulher sábia, por isso meu lar é edificado sobre a rocha JESUS.
Eu sou uma mulher sábia por isso sou humilde como Sara foi;
Eu sou uma mulher sábia por isso sou sábia como Rute foi;
Eu sou uma mulher sábia por isso eu faço o bem e não mal, todos os dias da minha vida
Eu sou uma mulher sábia por isso a bondade do SENHOR está na minha língua.
Eu sou uma mulher sábia por isso sou afortunada como Jesus é.
Eu sou uma mulher sábia por isso sou temente ao SENHOR e guardo seus mandamentos;
Eu sou uma mulher sábia e assim como ANA sou uma mulher de oração e de tamanha devoção a Deus 
Eu sou uma mulher sábia e assim como Maria eu ouço e obedeço a palavra de DEUS.
Eu sou uma mulher abençoada, amada, aceita, valorizada, ungida, prospera, corajosa, vitoriosa em todas as áreas de minha vida.
Eu sou o que a bíblia diz que eu sou
Eu tenho o que a bíblia diz que eu tenho
Eu posso o que a bíblia diz que eu posso e a bíblia diz que eu posso todas as coisas naquele que me fortalece. 

bJuh
Um maravilhoso dia na presença do Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário