25 de novembro de 2015

Vinagre no Cabelo?!?

Olá minhas queridas, bom dia!!!

Sentiram minha falta estes dois dias sem nenhum post??? ai ai ai ai espero que sim...rsrs
Bom hoje eu trouxe uma dica muito bacana, para dar brilho ao nossos cabelos.
O Vinagre...rsrs
Já faz mais de 1 ano que uso nos meus cabelos o vinagre, e quando comecei a usar o meu marido até se assustava: Vai fazer salada no cabelo????kkkkkkkkk

Mas algo que sempre notei e noto até hoje, toda vez que eu uso vinagre no cabelo, as pessoas falam:
- O que você fez no cabelo, esta tão brilhoso!!!


Gente o vinagre traz muitos benefícios para o nosso cabelo, que só depois de pesquisar muito é que eu fiquei sabendo, vejamos:


  • Equilibra o PH dos fios
  • Sela as cutículas do cabelo
  • Adiciona Brilho Melhora a capacidade de absorção de umidade, melhorando assim a porosidade dos fios
  • Ótimo em tratamentos contra caspas, dermatites e seborreia no couro cabeludo.
  • Reduz pontas duplas
  • Trata cabelos secos e ressecados
  • Melhora a Frizz
  • Excelente removedor de resíduos deixados nos fios pelos produtos
  • Ajuda no crescimento porque mantêm o couro cabeludo saudável

Gente, eu uso da seguinte maneira:

Depois de lavar os cabelos normalmente, misturo no condicionador (a quantidade necessária para o comprimento dos fios) uma colher de vinagre de maçã. A quantidade de vinagre deve ser menor do que de condicionador. Massageio nos cabelos, deixo agir por 3 a 5 minutos e enxague normalmente.

Não precisa se preocupar com o cheiro do produto, assim que o cabelo secar ele irá sumir.

Observação: o Vinagre indicado é o VINAGRE DE MAÇÃ.

Por hoje é isso.
Façam e me falem o que acharam.


bJuh

Tenham um maravilhoso dia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário