30 de novembro de 2015

Falando sobre a Gravidez: A noticia aos amigos!

Bom dia, meus amores!!!

Vim contar para vocês como foi que dei a noticia aos familiares e amigos..rsrs

Para os Pais e irmãos:

Eu já havia comentado com minha mãe, que a monstra estava atrasada e que eu havia parado de tomar o anticoncepcional, aí quando eu fiz o segundo teste de farmácia, eu e meu esposo fomos na casa da minha mãe, contar a novidade.
Quando chegamos lá só falei p minha mãe:
- Fiz o teste de farmácia, e veja o resultado! Aqui fala que se tiver 2 faixinhas o resultado é positivo!
E quando mostrei p ela o resultado, ficou tão feliz, me abraçou, abraçou meu esposo e pude notar os olhinhos brilhando.
Aí quando meu pai chegou do serviço falei: - Pai estou gravida!!!
Ele também ficou super feliz e assim a felicidade foi contagiando....rsrs
Minha irmã, meu irmão todos ficaram muito felizes com a noticia!!!

Para os sogros:

Depois foi a vez de dar a noticia para os meus sogros.
Quando eles estavam chegando da igreja falamos: - Estamos grávidos!!!
Eles ficaram muito felizes, e meu sogro meu abraçou tao forte, mas tao forte que nao queria nem soltar e todos rimos...rsrs Foi muito legal!!!!

Amigos da igreja:

Eu estava super ansiosa para contar logo para os meus amigos da igreja, mas esperei até domingo (16/08/2015), para contar..
Foi um domingo de manhã (culto de santa ceia), fui com um vestidinho que marcava bem a barriguinha (nem estava com barriga de gravida ainda...kkkkk ),e todos já ficaram desconfiando...
E após o culto, eu e meu esposo demos a noticia: - Estamos grávidos!!!
Foi uma alegria tão grande, uma demonstração de carinho imensa!
Parecia que todos já esperam por uma noticia dessa da nossa parte...

Amigos do trabalho:

Já estava com 3 meses, a barriguinha de gravida já começava a apontar, e eu estava ficando mais gordinha, e todos ficavam olhando como que se dissesse:
- Nossa! Ela esta mais gordinha! Engordou bastante nos últimos tempos...kkkkkk
Então no dia 05/10/2015, resolvi aparecer na empresa usando a camiseta da foto abaixo:


Imaginem a festa e a euforia que foi no escritório...kkkkkk..
Todos me dando os parabéns, dando dicas, querendo saber de quantos meses eu estava, etc....


Amigas do blog:

Para vocês eu contei a noticia dia 06/10/2015, através da minha historia AQUI.
Não me critiquem pela demora em dar a noticia para vocês... por favor!!!



Bom, foi assim que a noticia da minha alegria foi se espalhando...rsrs



bJuh

Tenham uma semana maravilhosa e muito abençoada!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário