17 de novembro de 2015

Assistindo UFC no Ibirapuera/SP

Bom dia meninas!!!

No dia 07/11/2015, estava eu e meu marido, lá no Ginásio do Ibirapuera - São Paulo/SP, para assistir as lutas do UFC...kkkkkkkk
Vocês podem achar até estranho, né??
E perguntar: Nossa!!! Mas você gosta deste tipo de coisa???
E eu te respondo: Sim eu gosto!!!kkkkkkkk passei a gostar depois que comecei a namorar com meu marido (que já gostava). Hoje acho que gosto até mais do que ele...rsrs

Bom... Foi realmente incrível assistir ao vivo as lutas, foi a primeira de muitas (acredito que irei em outras ainda)...rsrs
Ah! e se você também gosta, vale ir assistir, pois é muito legal!!!


Segue 2 fotinhas nossas no evento:

Do lado de fora esperando os portões abrirem 
Do lado de dentro esperando as lutas começarem

E é isso  aí meninas...


bJuh
Tenham um maravilhoso dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário