3 de novembro de 2015

Borra de Café para eliminar celulites...

Me digam, quem aí não tem celulites ou estrias?
Eu infelizmente sofria com as celulites e já estavam me causado um certo mal-estar.
Após algumas pesquisas descobri um remedinho milagroso..rsrs usado por muitas celebridades.

E pesquisando vi também algumas meninas que notaram resultados muito satisfatório.
Por este motivo resolvi aderir ao tal "remedinho contra as celulites", que nada mais é que borra de café..rsrs

Graças à propriedades da cafeína que funciona bloqueando os radicais livres responsáveis pela deterioração dos tecidos e promove uma espécie de lifting na pele! 
A cafeína deixa a pele mais firme e funciona como um redutor de gordura localizada.

Muitos cosméticos destinados à amenizar a celulite e queimar gordura localizada têm em sua fórmula propriedades como a cafeína. 

E ae vamos encarar? Ninguém merece ficar cheia de furinhos e com estrias! 
Bora resolver esse probleminha:

Quando coar seu café normalmente separe a borra e a passe nas regiões onde há estrias e celulites, faça movimentos circulares e intensos. Após a aplicação da borra e feitos os movimentos você irá enxaguar com água morna retirando toda a borra de café da sua pele.

É aconselhável fazer o procedimento quando for para o banho, pois você acaba fazendo uma sujeira danada, mas vale a pena todo o sacrifício quando você começa a perceber os resultados; desde a primeira aplicação você nota a pele mais lisa e macia, com o tempo as estrias e celulites irão diminuindo.
Imagens retiradas do: Google Imagens

Eu já estou fazendo esta aplicação desde o inicio de Agosto/2015, porem só agora resolvi postar aqui, porque não  adianta nada falar sem ter certeza o resultado, né?
E o que eu tenho a dizer e que: FUNCIONA MESMO....uhuuuuuuuuuuu...
Quem aí já fez, ou está pensando em fazer??
bJuh
até a próxima, espero que tenham gostado..



Nenhum comentário:

Postar um comentário