16 de novembro de 2015

Os sons da minha vida!!!

Olá minhas amadas!
Como passaram o final de semana???? Espero que bem..

Tem coisas, cheiro, musicas, e sons que nos trazem boas recordações, concordam?

E eu vim contar para vocês sobre 2 sons que nunca irei esquecer em toda a minha vida.

O Som da Marcha Nupcial
Me recordo como se fosse hoje a sensação que senti ao ouvir aquele som no dia do meu casamento. (se você ainda não viu nenhum post falando sobre o meu casamento, basta clicar aqui AQUI)
Aquele friozinho gostoso na barriga, ao lado do meu paizinho, indo ao encontro do meu futuro esposo. Vendo a igreja lotada, minha mãezinha e meus irmãos lá.. amigos.. E o som mais lindo sendo tocado ao vivo.. Foi simplesmente inesquecível e o som marcante para a minha vida inteira!!!

O Som do coraçãozinho do meu bebê batendo 
Não tem como não se emocionar, toda vez que realizo um ultrassom ou que vou em uma consulta pré-natal, que ouço o coraçãozinho batendo.
Meu Deus!!! que coisa mais maravilhosa!!!
Por mim todos os dias escutaria, o som me acalma, me tranquiliza, me deixa feliz, me deixa linda, me deixa radiante.
Não encontro palavras para descrever o quanto me sinto feliz toda vez que ouço este som...rsrs


Bom... por hoje é isso!
Precisava compartilhar com vocês sobre estes sons tao importantes e inesquecíveis para mim!!!


bJuh
Que papai do céu lhe dê uma semana muito abençoada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário