6 de novembro de 2015

Dia muito especial!!!

Oi minhas queridas!!

Hoje eu resolvi fazer uma homenagem a uma pessoa muito especial, que completa mais um ano de vida, minha querida irma, amiga Jessica (chamada por mim carinhosamente de: Jessikita).



Jessikita, não há palavras neste mundo que eu possa usar para conseguir explicar o meu amor por você.
Sou muito grata a Deus por ter me dado o privilégio de ter você como minha irmã.
Não canso de dizer que você é a Florzinha que Jesus plantou em meu jardim..rsrs
Eu sei que hoje somos bem mais do que irmãs, somos amigas, e sou muito feliz por isso!
Eu sei que em você eu posso confiar, você sempre me apoia, me corrige quando estou errada, com você eu desabafo, e você me dá os melhores conselhos, você me entende, me conforta e me alegra.
Você me faz bem a cada dia que passa.
E quanto mais o tempo passa, mais sou grata a Deus por sua vida!!
Te amo muito.
E quero desde já te parabenizar por mais um ano de vida!!
Muitas e muitas felicidades e que todos os seus sonhos Deus possa realizar!
Deus te abençoe hoje e sempre.
Feliz aniversário!!!





3 comentários: