4 de novembro de 2015

1ª Consulta - Inicio Pré Natal

Meninas, bom dia!!!

Hoje eu vim falar sobre como foi a primeira consulta do Pré-Natal.

Após os testes de farmácia terem dado POSITIVO, sendo o primeiro no dia dos Pais, como eu contei AQUI.
Na mesma semana fui na minha consulta com a Dra. que me atendia (G.O), no dia 14/08/2015.
Meu esposo me acompanhou e eu estava ansiosa para que ela pudesse me passar o tal exame Beta HCG para eu fazer.
Quando chegamos na sala dela, comecei a contar que minha Monstra estava atrasada e que eu havia feito o teste de farmácia, antes que eu terminasse de falar, ela já foi logo falando: E VOCÊ ESTÁ GRAVIDA!!!

E eu pensei: Ué mas não foi ela mesmo quem falou da dificuldade que eu teria em engravidar..
Mas tudo bem, deixei meus pensamentos de lado, e comecei a prestar atenção no que ela estava fazendo: Preenchendo guias para que eu pudesse realizar um montão de exames!!!rsrsrs Eu pensando que era apenas um exame de sangue que eu precisaria fazer e já estava tudo certo...rsrs
Deu os parabéns para nós e falou p/ ja marcar os exames.

A ficha foi começando a cair...

Saindo do consultório dela, já fomos marcar os exames...kkkkkkkkk
Era mais de 20 exames de sangue que ela havia pedido e 1 ultrassom.

-------------------------------------

Na manhã seguinte já fomos colher sangue para os exames.
E a ansiedade para ver se estava tudo bem, só aumentava!!
A ansiedade para ver o resultado de positivo Beta HCG, nem precisa falar... (precisava ter certeza que realmente eu estava gravida...rsrs)

-------------------------------------

Na segunda-feira assim que cheguei no serviço fui correndo no site (pois sairia no site o resultado), mas ainda estava EM ANÁLISE, de meia em meia hora eu consultava, mas o status continuava o mesmo.

Na terça-feira dia 18/08/2015 quando entrei no site, o status de alguns já estava CONCLUÍDO, e para minha alegria o BetaHCG já estava com o resultado lá POSITIVO...
ai ai ai ai eu realmente estou GRAVIDA!!!! uhuuuuuuuuuuuuuuu \0/

--------------------------------

Gente, não deixe de acompanhar, no próximo post sobre a minha gravidez, irei falar como foi quando contei para os amigos que eu estava gravida...

O post de hoje ficou enorme! Desculpa...mas espero que tenham gostado.


bJuh
Até a proxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário