10 de novembro de 2015

Imagine

A paz do Senhor minhas amadas!!!

Se tem algo que eu gosto de falar é sobre a Onipotência (Poder Absoluto) do nosso Senhor Deus.
O título da postagem de hoje, como podem ver é: Imagine
E é isso que eu quero que vocês parem por alguns instantes e tentem fazer, imaginar!
Mas imaginar o que?????

Imagine Sara... Imagine Maria.... Como elas ficaram no momento em que o Senhor lhes prometeu algo que para elas era impossível de acontecer!
O que será que elas sentiram???? 

Sara, 90 anos e estéril, seria mãe de nações?
Maria, uma adolescente solteira, seria mãe do Salvador do mundo?

Somente Deus faz o impossível acontecer!!!
Somente Deus tem o poder de fazer com que do nada, algo aconteça.
Somente Deus faz com que o informe, tome forma.

Saibam de uma coisa:
Se Deus te prometeu algo, creia que ele vai cumprir!
Pode esperar...
Pode confiar...
Deus nunca falha, Deus nunca demora!
Ele é perfeito e tem cuidado com os mínimos detalhes das promessas!

Aí você pode até me dizer: Juh mas é tão difícil crer quando não vê, é tao difícil esperar quando o tempo já passou.
E eu te digo: Aquele que fez a promessa, sabe o tempo e a hora certa de fazê-la se cumprir!!!

Fiquem com a mensagem que se encontra em Lucas 1:37

"Pois nada é impossível para Deus".


bJuh
Que Deus abençoe a sua vida!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário