22 de setembro de 2015

Se Deus é por nós, Quem será contra nós???

A paz do Senhor minhas amadas!!!

Graças a Deus por mais um dia que nos concede com vida!!!

Hoje Deus me tocou para deixar aqui uma palavra para meditação de todas, e creio que falará grandemente ao meu e ao seu coração.

A mensagem se encontra em Romanos 8.31b que diz:

Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Nesta manhã eu te pergunto: o que você tem colocado nas mãos de Deus? Confia que Ele Pode fazer?
Tem fé que ele é maior que todos e todas as coisas????

Se Deus é com você, nada poderá ser contra ti!

Muitas vezes as situações da vida, vem para tentar roubar a nossa fé, seja no trabalho, na escola, na profissão, na vida financeira, familiar, no seu relacionamento, Mas hoje em nome de Jesus declare: DEUS É POR MIM!!! e tenha fé que tudo irá se resolver na sua vida!!!

bJuh

Tenham um dia muito abençoado







Nenhum comentário:

Postar um comentário