28 de setembro de 2015

Deus cuida de Ti!!!

Graça e Paz a todas!

Mais uma semana se iniciando hoje, e eu quero desde já, desejar uma semana muito abençoada a todas!!!

Saber que o Senhor cuida de nós é realmente maravilhoso!!!

A palavra Dele em Isaias 41.10 nos diz:

"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."

Talvez você já tenha lido ou escutado esta palavra várias vezes em sua vida, mas hoje Deus toca em meu coração de uma maneira especial e diferente para falar comigo e com você.

Pelo olhos da fé eu te convido a ver o Senhor carinhosamente te guiando a cada passo que você der.
O Senhor Jesus tem cuidado de você, Ele quer que você confie Nele mesmo quando não podes O ver, pois Ele te dá segurança de que Ele esta com você através desta palavra (Isaias 41.10)!!!

Ele que te ajuda, Ele que te fortalece, por isso minha amada, NÃO TEMAS!!!

Lembre-se: Ele cuida da sua vida e te guiará para sempre, somente Deus sabe o que é melhor para você.


bJuh

Deus abençoe a sua vida hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário