24 de setembro de 2015

Parei com o Henê

Oi amores, bom dia!!!

Devem ter se assustado com o título da postagem de hoje, né???rsrs
Mas saberão o motivo de ter parado com o henê, somente no dia 06/10/2015.. não briguem comigo!!!rsrs Tenho certeza que vão concordar comigo que eu deveria realmente parar...

Quando comecei a usar o henê, foi a melhor opção de química que optei em fazer no meu cabelo!
Não me arrependi, de maneira nenhuma!!!!
Foram 8 meses aplicando o negão (apelido carinhoso..rsrs)

Você pode conferir tudo o que falei sobre ele AQUI.

Nestes 8 meses eu usei o Henê Pelúcia.

Obtive resultados maravilhosos!!!

Aí vocês me perguntam: ENTÃO POR QUE PAROU DE USAR????


Não deixe de acompanhar, pois no dia 06/10/2015, vocês saberão.


bJuh

Um dia muito abençoado a todas vocês

Um comentário: