1 de setembro de 2015

É no deserto que aprendemos!

Oi minhas amadas, tudo bem?
Bom... comigo esta tudo maravilhosamente bem.. e em breve contarei o motivo... :D

Mas hoje eu vim aqui para falar um pouco com vocês a respeito do deserto que muita das vezes temos que enfrentar em nossas vidas...


Deserto = lutas, dificuldades, provações.
Quando passamos por ele, podemos considerar que estamos amadurecendo como cristãos.
Ele pode durar 1 mês, 6 meses, ou até mesmo muitos anos, mas o que importa é que o deserto dura o tempo suficiente para que possamos ter mais experiencia, comunhão e intimidade com nosso Deus.
Na vida, temos que tirar lições de tudo o que passamos principalmente no deserto, sejam lições boas ou ruins.

Eu poderia compartilhar outra mensagem no dia de hoje com vocês, porém foi esta que Deus colocou em meu coração.

Espero que da mesma forma que me senti edificada no dia de hoje, vocês se sintam também.

Deixo para meditação:

"E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o Senhor teu Deus te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos, ou não.
E te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que tu não conheceste, nem teus pais o conheceram; para te dar a entender que o homem não viverá só de pão, mas de tudo o que sai da boca do Senhor viverá o homem."

Deuteronômio 8:2-3


bJuh
Que a paz do Senhor estejam com todas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário