9 de setembro de 2015

A oração

A palavra de Deus em 1 Ts 5.17 nos diz:
Orai sem cessar.



Após o almoço, a jovem mãe colocara a filhinha para dormir. 
A criança, com quase três aninhos, era linda, de cabelinhos louros cacheados, que lhe cobriam as costas até a cintura. Seus olhinhos azuis eram muito expressivos.
Eram quinze horas e quinze minutos, quando a pequena 
acordou, se colocou de pé no berço e chamou a mãe, dizendo:

“Mamãe, venha cá, depressa. Vamos orar pelo papai agora?!”

Aquele pedido soou estranho aos ouvidos da mãe. 
A menina nunca havia dito algo parecido. 
O marido estava no trabalho, onde era chefe de uma seção da grande usina de aço. 
Mas aquela mãe tomou a filhinha no colo e, juntas, oraram ao “Papai do céu” para que guardasse o papai no trabalho.
E o dia prosseguiu.


Quando o esposo retornou à casa, ela lhe contou o sucedido. Então ele lhe disse:

“Exatamente nesse horário, eu estava orientando uma manobra delicada na minha seção, quando a tenaz que segurava uma grande bobina  de aço desprendeu-se e toneladas iriam cair sobre mim e me esmagar. Eu senti um empurrão em meu peito, afastando-me para trás, e a bobina caiu a poucos centímetros dos meus pés. Foi um grande livramento do Senhor.”

Eles choraram abraçados e, junto com a pequenina filha, agradeceram ao Senhor.


Deus usou uma criança para que um GRANDE livramento acontecesse.

E hoje eu quero te dizer, que Deus conta comigo e com você para interceder por vidas que estão em perigo. Vidas que estão sem a salvação.

Oremos sem cessar!


bJuh 
Deus abençoe a sua vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário