30 de setembro de 2015

Programa de Radio

A paz do Senhor minhas amadas!


Hoje venho compartilhar algo que tem feito muito bem para minha vida e também para a vida do meu marido.
Crendo que fará muito bem para a sua vida.

Estou falando do programa da rádio ADORE da Assembléia de Deus- Ministério do Belém.
Todos os dias temos a honra e o prazer de participar de um verdadeiro culto, e somos tocados todos os dias pelo Espírito Santo de Deus!

Seja também impactado pela palavra do Senhor, através dos homens de Deus usados todos os dias para fazer da nossa manhã uma manhã abençoada.

A programação vai ar de segunda a sexta-feira das 08:00h ás 10:00h.
Frequência: 98.1 rádio adore.
Você pode acompanhar também através do site: http://www.adbelembrasil.com.br/


Vale a pena ouvir.


Caso você já conhece/ escuta esta radio, não deixe de divulgar para um amigo, familiar, colega e vizinho..


Depois volte aqui e me contem o que acharam, tah?


OBS: DESDE DOMINGO, a radio esta fora do ar, não sei o que aconteceu... foi depois da chuva, mas nao deixe de ir tentando sintonizar..


bJuh
Tenham um dia repleto de bençãos do Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário