3 de dezembro de 2015

O TOC do papel higienico

Bom dia minhas queridas leitoras!!

Como podem ver no título, hoje o assunto é sobre o TOC do papel higiênico...rsrs
Eu pensei que só eu tinha este problema e que mais ninguém reparava na posição do papel higiênico no dispenser do banheiro.
Mas acabei descobrindo que além de mim, muita gente, também corrige o lado do papel higiênico, até mesmo na casa alheia...kkkkkkkk

Algumas pessoas chamam de TOC, outras de mania, outras de loucura e tem até mesmo quem chama de falta do que fazer, mas seja lá qual for o nome disso, eu fico louca da vida quando vejo o papel higiênico na posição errada (ou melhor, que eu considero errada...rsrs).

Vamos ao que eu acredito que seja o lado certo do papel higiênico...kkkkkkk


Quando você coloca o papel do LADO A, a chance de você cortar mais papel do que você precisa é maior, consumindo mais papel do que o necessário. Fora que, para você destacar o papel do LADO A, é mais difícil do que o CORRETO LADO B. Faça o teste! 

E é isso meninas...
Apenas uma mania minha....kkkkkkkk


bJuh

Tenham um ótimo dia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário