24 de dezembro de 2015

Mensagem de Natal!!!

Olá minhas virtuosas!
Bom diaaaa...
Eu encontrei um artigo muito importante sobre o NATAL e gostaria de compartilhar com vocês, vejamos:

“Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz”. (Isaías 9:6)
Estamos na véspera do Natal, uma das datas mais importantes no calendário ocidental. Ao transitar pelas principais vias da cidade, já podemos verificar o chamado “espírito natalino” pairando no ar. Hotéis, shoppings, lojas, restaurantes e edifícios residenciais da cidade estão iluminados com enfeites natalinos, mostrando o seu comprometimento com a data. 
Avenida paulista e outras avenidas da grande São Paulo, receberam uma iluminação especial e uma diversificada decoração natalina. 
Todas estas ações foram resultado de um projeto intitulado “Natal em São Paulo” que tem o objetivo de atrair turistas para a temporada de final de ano na nossa capital, em comemoração ao seu aniversário. 
Infelizmente, esta festa celebrada anualmente adquiriu contornos comerciais e mercadológicos, desviando-se completamente do propósito principal da sua celebração. 
As modernas comemorações do Natal têm pouco a ver com os fatos da Bíblia. Não é porque o mundo ocidental se volta para comemorar o Natal nesta época do ano que nós o fazemos. A Igreja do Senhor comemora o nascimento de Cristo todos os dias do ano. Sim, esta é a mensagem do Evangelho: E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça e de verdade... (Jo-1.14). 
Entendemos que a vinda de Jesus ao mundo é prova do grandioso amor de Deus por nós. Assim, comemorar o Natal é um privilégio quando lembramos que Deus amou o mundo de tal maneira que deu Seu Filho Unigênito para que todo aquele que n’Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (Jo-3.16). 
Este Natal foi anunciado pelos Profetas: “eis que uma virgem conceberá, e dará à luz um filho... (Is-7.14) e  ainda: “...um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz” (Is-9.6). Exatamente por isso, temos certeza que o Natal de Jesus ocorreu conforme as Promessas de Deus: Com as Alegrias do Natal. O anjo, porém, lhes disse: Não temais, porquanto vos trago novas de grande alegria que o será para todo o povo: É que vos nasceu hoje, na cidade de Davi, o Salvador, que é Cristo, o Senhor.  E, no mesmo instante, apareceu com o anjo uma multidão dos exércitos celestiais, louvando a Deus, e dizendo:Glória a Deus nas alturas, Paz na terra, boa vontade para com os homens (Lc-2.10-11,13-14). 
O Natal não se comemora comendo, bebendo ou comprando presentes compulsivamente, porque Natal é testemunho da verdade que salva, é a afirmação de uma vida que se vê em serviço. O Natal se comemora servindo a Deus, adorando e louvando ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, devendo a sua vontade sempre prevalecer sobre a nossa.
FELIZ NATAL!

Espero que tenham gostado desta mensagem!
bJuh
Fonte: Centenário das Assembleias de Deus no Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário