28 de dezembro de 2015

Meu mundo esta cor de rosa!!!

Oi meu amores, bom dia!!!

Demorei um pouquinho para contar a vocês sobre o dia mais cor de rosa da minha vida, né???
Bom... no dia  03/Outubro/2015 (13 semanas - 3meses completo) fiz um ultrassom, mas minha preocupação nem era tanto em saber o sexo, estava ansiosa para saber se estava tudo bem com o bebe.
Lembro que naquele dia, meu esposo conversou com o bebe, e pediu para nos deixar ver, se realmente se confirmaria a nossa intuição de pai e mãe.
E durante o exame, após medir tudo!! a médica nos mostrou a nossa princesinha com as perninhas abertas...kkkk




E nossa intuição não falhou!!! Já sentíamos que teríamos uma menininha em casa!!!






Na volta para casa passamos numa lojinha e já compramos a primeira roupinha da nossa princesa, e fizemos surpresa para os avós. Embrulhamos e deixamos eles abrirem!!!rsrsrs foi muito legal!!!


Hoje posso dizer que Deus nos deu um mundo mais cor-de-rosa, que eu e meu marido estamos amandooooo!!!


E muito ansiosos para a chegada da nossa princesa Jaqueline!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário