13 de abril de 2015

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” (Mateus 11.28).




Existem muitas pessoas que buscam a solução para os seus problemas (quer sejam fisicos, materiais ou espirituais) em lugares que não podem ajudá-las; outras acabam sendo levadas por "amigos" a praticarem atos como: bebidas, drogas, enfim, buscam a alegria passageira.
Mas hoje eu vim dizer para todas as pessoas que se encontram nesta situação que a solução esta em Cristo Jesus!
Somente Ele pode mudar, salvar, curar e libertar todos os tormentos da sua vida, sejam quais forem.
A verdadeira paz e alegria esta no coração de quem verdadeiramente já entregou a sua vida nas mãos do Senhor!

Ouça Deus te chamando:

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” (Mateus 11.28).




Nenhum comentário:

Postar um comentário