20 de abril de 2015

Vamos fazer o cabelo crescer mais rápido?

Olá meninas...

Hoje eu trouxe uma dica bem bacana para fazer os cabelos crescerem mais rápido.
Quem aí já ouviu falar no Xampu de Cebola???
Em outros países é muito comum o uso de xampu de cebola para combater a queda e acelerar o crescimento dos fios.
As propriedades que a cebola contém ativa a circulação do couro cabelo, reduz a caspa, trata e evita queda de cabelo, e estimula no crescimento dos cabelos de forma mais rápida.

Eu ainda não utilizei, mas vou começar a usar a partir do dia 22/04/2015, amanhã postarei uma foto do meu cabelo atual, e daqui 3 meses  (22/07/2015) veremos se realmente este xampu funciona ou não..

Vão deixar eu testar sozinha? ou vou testar comigo???




Ingredientes
  • 1 cebola média
  • 1 pote de xampu de 200ml
Como preparar?

Bata no liquidificador ou processador a cebola média até que ela fique bem triturada. Coe o resultado e esprema a cebola com um pano de prato limpo e misture ao xampu esse sumo. Deixe que a mistura repouse, depois de muito bem agitada, por 15 dias antes de usar.

Meninas, é muito importante fazer este tempo de repouso de 15 dias para o cheiro forte de cebola diminuir..


bJuh
Até a próxima... espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário