17 de abril de 2015

Foto do meu cabelo - Henê

Oiiii genteee!!!

Hoje como eu havia prometido, vim colocar a foto do meu cabelo, com o tratamento que faço nele, desde Dezembro/2014, o famoso HENÊ.
Quem ainda não sabe da minha historia com o henê, é só clicar aqui.



Cheguei a minha 20ª aplicação.
Nesta foto eu havia apenas lavado o cabelo e deixado secar ao natural, e como podem ver ele já esta praticamente liso!
Mas algumas meninas que também fazem/fizeram uso do henê já informaram que ele fica lisérrimo depois de 40 aplicações, outras dizem que depois de 30 aplicações, varia de cabelo para cabelo.
Pra mim o meu cabelo já esta do jeito que eu gosto, mas mesmo assim, continuarei aplicando e falando para vocês como está...
Prometo postar novas fotos quando eu chegar na 30ª aplicação, foto de frente também para que vejam minha raiz...rsrs 

Pessoal, infelizmente não consegui esperar até o final do ano para cortar meu cabelo para fazer a doação, como falei aqui, mas eu mesma cortei meu cabelo e tirei os 20cm para doar, como eu tanto queria..

Eu estava ansiosa para doar logo, e quem sabe até o final do ano consigo doar mais, né?

Me acompanhem nos próximos post, irei falar sobre como fazer o cabelo crescer mais rápido.
E postar fotos de como meu cabelo ficou e se quiserem também posto o método que utilizo para cortar o cabelo em casa sozinha e o motivo que não corto mais em salão.


bJuh
Até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário