29 de agosto de 2016

Boa tarde!!!

Boa tarde, meus amores!!!

Sei que tenho estado muito ausente aqui do blog, confesso que estava sentindo muita falta de escrever frequentemente aqui para vocês, porque sei que muitas de vocês sempre dão uma passadinha por aqui para ver se tem alguma novidade, algum post novo e não tem nada.
Mas como vocês sabem, fui presenteada com uma grande benção: a minha filha Jaqueline. E a minha prioridade desde que ela nasceu, tem sido ela!
Vou começar a me dedicar um pouco mais ao blog, vou ver se consigo escrever no meu horário de almoço no trabalho (pois é, voltei hoje ao trabalho :(
Não deixem de acompanhar aqui no blog, pois tenho muuuuita coisa para falar.

Um grande bJuh

Que Deus abençoe a vida de cada uma de vocês!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário