26 de fevereiro de 2016

Hidratação com acuçar: cabelo macio e brilhante

Oi minhas queridas, tudo bem com vocês?

Eu havia dado uma pausa nas minhas receitinhas caseiras para cuidar dos cabelos, mas voltei...rsrs
Aliás já que não estou podendo usar o henê tenho que manter meus cabelos hidratados (pelo menos), né?
A receitinha de hoje é uma hidratação super potente, que dá resultado desde a primeira aplicação.
Vocês vão ver como seus cabelos ficarão macios e brilhante!!!





Receitinha:

3 colheres (sopa) de máscara de hidratação
2 colheres (sopa) de açúcar

Aplicação:

*Use o shampoo que você usa normalmente, ou um shampoo anti-resíduos.
*Aplique a mistura mecha por mecha, de cima para baixo
*Coloque uma touca plástica e deixe agir por 20 minutos, depois enxague bem (agua morna a fria)

Resultado: Cabelos incrivelmente macios e e brilhosos!!!

Espero que tenham gostado.
Façam e me contem o que acharam do resultado.


bJuh
Um maravilhoso fim de semana a todas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário