19 de fevereiro de 2016

6 anos de muito AMOR!



Faz 6 anos que o homem que se casaria comigo e me faria a mulher mais feliz deste mundo, chegou em minha vida.

Há 6 anos atrás eu encontrei a pessoa que mudaria minha vida completamente (para muito melhor), encontrei a pessoa que faria meu coração bater mais forte a cada vez que me dissesse “Eu te amo”, como eu escuto até hoje!!

Lógico que estes 6 anos não foram apenas de amor e flores, mas com certeza as pequenas brigas que tivemos, nos fizeram amadurecer muito mais.

Príncipe, hoje quero te agradecer por cada dia que você fez e fará parte da minha vida. Quero dizer que aprendi muito com você, aprendi que nem todos são iguais, e que ainda existem homens que são capazes de chorar por amor...e ser verdadeiros cavalheiros.. Obrigada meu amorzinho, por todas as vezes que você cuidou de mim!!!

Obrigada por já ser um pai maravilhoso para nossa filha que em breve estará aqui com agente, tão presente, tão maravilhoso, tão prestativo, tão atencioso...

Estou muito feliz por nossa família estar crescendo e isso é fruto de um relacionamento principalmente com Deus, nesses 6 anos que estamos juntos.

E que Deus continue te mantendo do jeitinho que você é (perfeito pra mim) e que possamos juntos realizar todos os nossos sonhos!!!

Mais um dia 19 de Fevereiro em nossas vidas!
 
Quanto mais os dias se passam mais quero te ter por perto..
 
Mais vontade de te namorar eternamente!

Que estes 6 anos se tornem 60 anos e que quando estivermos bem velhinhos ainda tenhamos o amor para dizer um para o outro: Como sou feliz por ter você ao meu lado!!!

 TE AMO verdadeiramente cada dia mais...




2 comentários:

  1. Oi minha princesa!
    Q lindas palavras amor!
    Sou mto grato a Deus por ter m dado VC pra ser minha esposa minha mulher virtuosa!
    Valeu a pena te esperar!
    Amo mto VC e nossa bebê!
    De seu eterno namorado
    Daniel

    ResponderExcluir
  2. Ah meu eterno namorado!!!
    Como me faz bem te amar e te ter por perto..

    ResponderExcluir