23 de junho de 2015

Ei! Deus está te vendo!

Minha querida leitora..

Deus tocou em meu coração para escrever algo hoje muito especial à você!
Ás vezes você perde o sono e passa a noite em claro, com lágrimas rolando pelo seu rosto.
Ás vezes a dor no seu coração é mais forte que você, e você olha ao seu redor e parece que ninguém se importa, ninguém se preocupe, ninguém te compreende.
Mas hoje Deus me desperta e toca em meu coração especialmente para escrever para você que Ele esta te vendo!
E que somente Ele pode te ajudar..
Ele é saída que você tanto procura.
Ele é o único remédio que pode curar toda a dor do seu coração.
Só Ele tem a paz que o ninguém pode te dar!
Você só precisa convidá-lo para morar em seu coração e fazer parte da sua vida!.

A palavra de Deus diz: "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo. Ao vencedor darei o direito de sentar-se comigo em meu trono, assim como eu também venci e sentei-me com meu Pai em seu trono." (Apocalipse 3:20-21)

Abra hoje mesmo a porta do seu coração para Deus!
Pois só Ele tem o poder nos céus e na terra.
E saiba que quando Ele quer agir, ninguém pode impedir! Quando Ele escolhe alguém, não tem como fugir. 

Deus pode te tirar hoje mesmo do fundo do poço!
Entregue-se a Ele..


Nenhum comentário:

Postar um comentário