25 de junho de 2015

Dica para Casa: SABÃO LIQUIDO

Olá mulheres virtuosas!
A paz do Senhor...
Hoje eu vim deixar uma dica sobre sabão LIQUIDO na hora de lavar roupas.

 
No começo do casamento eu só usava sabão em pó, porém as roupas saiam da maquina cheia de “pelotinhas” de sabão...rsrs um terror!
Depois passei a usar o sabão líquido e desde então só uso ele..
Agora vamos ao que notei ao lavar minhas roupas com sabão em PÓ e ao lavar com sabão LIQUIDO:
·         Com o sabão liquido, por ele ser um pouco mais concentrado e diluir com facilidade, não deixou resíduos, como sabão em pó.
·         O sabão liquido é bem mais econômico, pois usamos em menor quantidade.
·         O sabão liquido deixa um cheirinho de roupa lavada por mais tempo.

Bom, tem quem goste mais do sabão em PÓ (como minha mãezinha), mas eu prefiro o LIQUIDO.
Fica a dica..

E você qual prefere???


bJuh
Fiquem com Deus e até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário