14 de setembro de 2016

E la se foi meu tempo...

Oi meninas, boa tarde!!
Como estão?

Bom.. como vocês podem perceber os meus posts aqui no blog não são mais tão frequentes como antes, né??
Hoje entendo perfeitamente as mães, e quando elas me contavam "virou mãe, não tem mais tempo pra nada." Confesso que sempre que ouvia isso pensava que era exagero. Só que não, né?rsrsrs

A Jaque nasceu. Nos primeiros 15 dias contei com a ajuda da minha prima Diana (que Deus preparou para me ajudar), praticamente eu só cuidava da minha princesinha e era ela quem cozinhava, limpava minha casa. E meu marido que colocava as minhas roupas e as dele na maquina e depois no varal. As roupas da Jaque quem lavava e passava era minha mãezinha, que não tenho como agradecer por tudo que me ajudou e ajuda!

O primeiro mês da Jaque e meu com ela, foram só descobertas, todo dia era uma novidade. Um choro novo, um jeitinho de se mexer novo, um horário novo.. então logicamente não da muito tempo de nada.

E depois que minha prima foi embora, aí é que eu não tinha tempo pra mais nada mesmo...rsrs... almoçar??? não tinha tempo, na verdade mal conseguia fazer xixi, ficava contando as horas pro meu marido chegar pra poder fazer xixi em paz e até mesmo tomar um banho...

Confesso que já teve dia de fazer xixi com a bebe no colo..

Minha mãe estava trabalhando e minha irmã também, e mesmo assim, elas me ajudavam como podiam. Todo dia após o trabalho minha mãe passava em casa para saber como a Jaque estava e também para pegar as roupinhas dela para lavar.. e ela tinha um cuidado todo especial com as roupinhas da Jaque ( que vinham passadinhas e cheirosinhas).

Continuo sem tempo pra nada.
Mas prometo que sempre que der vou dar uma passadinha aqui para contar para vocês como está a minha vida de mãe.

Ah e sobre o henê, tenho passado, porém não com a frequência que eu passava e com o cuidado que eu tinha.. conto num outro post.


Segue a imagem que mais eu me identifiquei nos primeiros meses de vida da minha princesinha:




Nenhum comentário:

Postar um comentário