7 de março de 2016

Hidroginastica na Gravidez

Bom dia, minhas queridas leitoras!!!

Estou super feliz e na reta final da gravidez.
8º mês da gestação, logo logo a minha princesinha estará aqui comigo #ansiosa

Bom, o assunto que vim falar com vocês é sobre a hidroginástica durante a gravidez.
Minha médica me liberou para fazer exercícios físicos, após o 3º mês de gestação, e desde então, lá estou eu me exercitando na piscina...rsrs


Imagem retirada do google imagens (nenhuma destas sou eu, viu???rsrsrs)
  

E tem sido realmente maravilhoso, pois vejo muitas gravidinhas reclamando de dor nas costas, e também muito inchaço.  E devido a hidroginástica,  eu não inchei nadinha até agora, e também nao senti dor nenhuma nas costas.

Agora vamos ver se realmente reduz a dor na hora do parto, porque segundo alguns estudiosos, se exercitar durante a gravidez reduz.

Se tem alguma gravidinha ou alguém que esta pensando m engravidar, FICA A DICA!!


bJuh
Uma maravilhosa semana a todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário