6 de janeiro de 2016

Falando sobre gravidez: Os chutes da minha vida!!

A paz do Senhor minhas queridas!!!

Vamos falar um pouco sobre minha gravidez???
Momentos incríveis eu tenho vivido.
E hoje eu quero contar para vocês sobre a emoção que sinto toda vez que minha princesinha dá um soco, um chute, e faz cambalhotas!

Meu marido colocava a mão na minha barriga e sentia os movimentos da bebê e eu ainda não havia sentido,
Eu estava muito ansiosa por este dia.
Até que no dia  11/novembro/2015, a noite quando eu deitei,  falei para meu marido conversar com a Jaque e colocar a mão, para ver se eu conseguia sentir, e foi incrível!!! A sapequinha mexeu!!!
E este dia ficou marcado na minha vida, foi uma emoção sem fim!

E hoje em dia toda vez que meu marido conversa com ela, ou passa a mão na minha barriga, parece que ela vai sair pelo umbigo, de tanto que se movimenta, é uma verdadeira festa quando sente o papai por perto!


Parece que a minha princesinha,fica brincando comigo, assim como a imagem abaixo:

E só se mexe quando o papai chega e conversa com ela..rsrs

Durante o dia os movimentos são bem levinhos, mas a noite ou quando o papai chega, a festa se inicia.
E o meu marido fica todo bobo, oooooooooooh papai babão!!!rsrsrs



Termino o post de hoje, dizendo: Sensação Incrível é sentir minha princesinha se mexendo!!! 


O amor já não cabia em apenas dois (eu e meu marido), então dele nascerá mais um: Jaqueline!




bJuh
Um maravilhoso dia a todas!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário