23 de março de 2015

2 anos de casamento!

Hoje estou muito muito feliz, pois fazem exatos 2 anos que eu e meu marido recebemos as bençãos de Deus, dos nossos pais, do pastor nos unindo em matrimônio.

Recordando os momentos tão especiais desta data:



Um dia antes
Lá estávamos nós exaustos...rsrsrs tínhamos deixado a nossa casa arrumadinha e do jeitinho que sonhamos.



Lembro que neste dia ficamos conversando sobre como Deus é Maravilhoso, Poderoso, Misericordioso e como Deus havia preparado tudo para nós, alias até hoje sempre nos pegamos falando da Soberania e Misericórdia de Deus para com as nossas vidas.


No dia
Tudo saindo perfeitamente como sonhamos e como Deus sonhou para nós, a ansiedade aumentava, pois sabia que dentro poucos minutos estaria entrando na igreja pela ultima vez como solteira, saindo pela primeira vez como casada e vivendo para sempre FELIZ!



Ao ver me meu noivo lindo esperando no altar, não pude contar meu sorriso, senti uma paz tão imensa invadindo o meu ser!


Foi um orgulho imenso para mim, entrar ao lado do meu paizinho vestida de branco, refletindo a pureza que guardei a tanto tempo.


A igreja estava lotada!
Muitas pessoas para testemunhar esta data que marcaria para sempre a nossa vida e vida da nossa família.


Olhamos para igreja e nos sentimos honrados com a presença de cada um, família, amigo, colega de trabalho, conhecido.
Mas o que mais nos deixou honrados foi a presença do Espirito Santo que habitou durante toda a cerimônia. Glória a Deus!


ENFIM CASADOS!!!

Selamos o nosso amor, nosso compromisso em fazer um ao outro feliz eternamente com este beijo.

Fui sua namorada
Noiva e hoje sou sua esposa!

Cada dia ao seu lado me sinto mais amada, e te amo muito mais.
Você é um homem que não poupa esforços para me ver feliz, nunca me canso de agradecer a Deus por ter você ao meu lado.

Hoje completamos 2 anos de casados, quantas coisas maravilhosas já vivemos, quantos obstáculos ultrapassamos juntos, quanto aprendizado!!! 
Quero que saiba que me sinto a mulher mais feliz deste mundo por ter você!!!



Te agradeço meu Senhor por tudo o que o Senhor tem feito na minha vida e na vida do meu esposo.
Me ensina a cada dia edificar o meu lar.
Faça de mim uma esposa sábia.


HORA DE COMEMORAR.



FELICIDADES PARA NÓS!!!!
UM CASAMENTO ASSIM É RARIDADE, VAMOS CUIDAR DESTE TESOURO PRECIOSO.







Nenhum comentário:

Postar um comentário