19 de junho de 2015

Desafio 3 para as solteiras

O primeiro Amor!



Jesus, é o mais sólido amor da minha vida, esse amor está em primeiro lugar em minha vida.
Esse amor maravilhoso, me levanta quando estou triste, me guia o tempo todo, me exorta quando estou errada, me faz sentir amada e querida, me ensina coisas diferentes, acredita em mim quando nem eu mesma acredito, me ensina a dar valor as coisas certas, enfim, me faz feliz demais.
A Ele devo toda minha felicidade e por hoje eu ter o meu “segundo “ amor.

Com Ele me casei primeiro e NUNCA penso em divórcio! Era solteira e não sabia o que era o verdadeiro amor até conhecê-Lo.
Quando me pediu em casamento foi o dia mais maravilhoso da minha vida!
Nos casamos e logo depois, sem nunca nos separarmos, me casei com o Daniel também!
Se esse primeiro casamento não existir, com certeza o segundo não será feliz… O primeiro é a base para o Segundo.
Existem solteiras que procuram desesperadamente o “Segundo” casamento sem terem encontrado o primeiro!!!!
E digo pra vocês, Ele precisa ser o primeiro de verdade. Primeiro em tudo em nossas vidas, precisamos amá-Lo mais que tudo e todos, senão, não vai dar certo.
Talvez você esteja apenas namorando o Senhor Jesus, e já está pensando em casar com outro! Que traição! Não pode ser assim, não é a ordem correta.
Se você quer um “Segundo” casamento que venha a te fazer verdadeiramente feliz e completa, o “Primeiro” tem que acontecer primeiro!
Entramos agora na nossa próxima tarefa para as solteiras…

Tarefa 3

“Busque o “Primeiro” amor da sua vida! Analise quem está em primeiro lugar e vai ser fácil descobrir se já O encontrou. Chega de namoro! Case com Ele! Faça esse amor se aquecer, não tenha pressa com o Segundo casamento, se entregue totalmente ao Primeiro.
Ame-O, se delicie no Seu abraço, na Sua presença, no Seu carinho, ai que delícia!!!! Ame-O com todas as suas forças, com todo o seu amor…
E o Segundo?
Acontecerá quando você menos esperar, mas esta entrega ao Primeiro tem que existir para todo o sempre… Nem a morte nos separará Dele! Que maravilha!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário