21 de maio de 2015

Como Criar um Delinquente

Olá amadas!

Vocês podem até achar estranho o titulo do post de hoje, mas é realmente isso mesmo.
Ninguém quer ter um filho delinquente, né???
A postagem de hoje é um pouco longa (tenho que concordar), mas vale a pena ler até o final.
As dicas são para alertar os pais de que a educação começa em casa - e para que esse processo não tenha que terminar em uma detenção, ou penitenciaria, é muito importante que leia a lista abaixo.

Estas dicas vieram através de um estudo sobre a delinquência juvenil, o departamento de Policia de Houston, Texas, criou um folheto com estas 12 regras de "Como criar a um delinquente" e distribui por toda a cidade.



1. Desde pequeno dê a ele tudo o que desejar. Ele crescerá pensando que o mundo gira ao seu redor.
2. Ache graça quando seu filho disser palavrões, pois assim ele ficará convencido de que o que faz é original e seguirá buscando sempre chamar a atenção.
3. Não ensine ou oriente sobre a fé inteligente, ou a importância de nascer de Deus. Espere a que seja maior de idade e que decida por si mesmo.
4. Nunca lhe diga que ele fez algo errado, pois isso poderia deixá-lo com complexo de culpa.
5. Arrume pacientemente tudo que ele deixar jogado: livros, sapatos, meias, brinquedos… Coloque tudo no lugar por ele. Assim se acostumará a transferir a responsabilidade sempre para os outros.
6. Deixe que leia, assista, e navegue pela internet sem restrições. Não se preocupe com o que preencha a mente dele. Cuidadosamente, você esterilizava as mamadeiras, levou para tomar todas as vacinas, então agora os pensamentos dele podem ser alimentados com todo tipo de lixo.
7. Discuta frequentemente seus problemas conjugais quando seu filho esteja presente, assim não será uma surpresa para ele quando a família se desmorone.
8. Dê a ele todo o dinheiro que pedir, e que gaste como quiser.
9. Satisfaça seus desejos, seja o que seja: comida, bebidas, descanso, faltar a classes. Observarás que seus desejos aumentarão com o passar do tempo. Afinal, negar-lhe coisas pode levá-lo a sentir uma grande frustração.
10. Defenda-o sempre contra os vizinhos, professores e a polícia; todos têm algo contra seu filho!
11. Quando ele esteja em graves problemas, peça perdão e justifique: ”Nunca pude fazer nada por ele, ele sempre foi assim”.

12. Prepare-se para uma vida sem momentos tranquilos – pois é exatamente isso que te espera! Mas não se preocupe você se acostumará…

Espero que todas possam seguir estas regras e caso detecte que está seguindo alguma destas dicas, deixe de pratica-la imediatamente.
Por hoje é isso.

bJuh
Uma ótima quinta-feira a todas!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário